Olá pessoas! Espero que todos estejam bem.
Pois é,assistindo ao quadro "Proteste já" do programa CQC da rede Bandeirantes de televisão na noite de ontem,impossível deixar de comentar sobre o ocorrido!
Que mico gigantesco e irreverssível desse Prefeito de Barueri!! "Rapaiz!"
Ele naturalmente conseguiu se entregar,usando Danilo Gentili como um verdadeiro espelho à frente dele.
Completamente transtornado,ele xingou com palavras de baixo calão,um dos mais respeitados jornalistas do país,além de respeitadíssimo ser humano que é o Marcelo Tas! Gente,foi vergonhoso demais.
Eu nunca havia sentido vergonha alheia,mas confesso que ontem eu senti e sinto até agora, porque se eu fosse esse prefeito de Barueri,eu trataria de virar um tatu da espécie mais arisca e rara e me esconderia por muitos e muitos anos,Jezuiz,é cada uma!!!
Prima! Olha só, fico feliz que vc esteja conseguindo administrar o seu blog, eu jah botei minha fotinho te seguindo ali no canto. =)
ResponderExcluirGostei das duas ´postagens que vc fez, muito bom, menina.
Beijos!
=***
Oi Laiz,também estou feliz por isso e espero melhorar muuito mais e obrigada pela ajuda inicial,beijão!
ResponderExcluir